Vai ai uma rapidinha... Apresentação do Windows 8 na CES 2012 rodando em um tablet Samsung Série 7 Core i5. Tudo indica que a Microsoft vai mandar muito bem com essa nova plataforma. Achei a demonstração muito interessante. Vamos esperar para ver se realmente vai agradar e se realmente fará frente à Apple.

Nenhum comentário:
Postar um comentário