Pesquisar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Kinect

Para quem tem o XBOX 360 como console de jogos, é altamente recomendado adquirir o Kinect. Ele é o sensor de movimentos para o X360, que faz o papel do Nintendo Wii, porém sem o uso de controles. Ou seja, você é o controle! Ele capta os seus movimentos corporais, traduzindo-os em movimentos. Além disso, ele também consegue captar os sons do ambiente e fazer reconhecimento de voz. Sem dúvidas, o aparelho é sensacional e vai garantir algumas boas horas de diversão e exercícios físicos. Segue um link de um video hospedado no Youtube mostrando um pouco do que é o Kinect: (http://www.youtube.com/watch?v=CHkKtQyDI3Q). Abaixo um video da E3 2011 com alguns lançamentos para o Kinect.



Abraços

iPhone - O que já era bom agora ficará melhor ainda...

Mais uma atualização vem ai... Pelo visto, em março deste ano, o iOS chegará na versão 4.3...E detalhe... O iPhone servirá como um roteador 3G, ou seja, por meio dele, poderemos compartilhar a conexão 3G com mais outros 5 dispositivos, tanto via wifi quanto bluetooth. Só espero que tal benefício ainda seja estendido ao modelo 3G.

Fonte da notícia:
http://macmagazine.com.br/2011/01/11/rumor-ios-4-3-podera-levar-personal-hotspot-do-iphone-cdma-para-modelos-gsm/

Imagem:





Abraços