Pesquisar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Kinect

Para quem tem o XBOX 360 como console de jogos, é altamente recomendado adquirir o Kinect. Ele é o sensor de movimentos para o X360, que faz o papel do Nintendo Wii, porém sem o uso de controles. Ou seja, você é o controle! Ele capta os seus movimentos corporais, traduzindo-os em movimentos. Além disso, ele também consegue captar os sons do ambiente e fazer reconhecimento de voz. Sem dúvidas, o aparelho é sensacional e vai garantir algumas boas horas de diversão e exercícios físicos. Segue um link de um video hospedado no Youtube mostrando um pouco do que é o Kinect: (http://www.youtube.com/watch?v=CHkKtQyDI3Q). Abaixo um video da E3 2011 com alguns lançamentos para o Kinect.



Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário