Mais uma atualização vem ai... Pelo visto, em março deste ano, o iOS chegará na versão 4.3...E detalhe... O iPhone servirá como um roteador 3G, ou seja, por meio dele, poderemos compartilhar a conexão 3G com mais outros 5 dispositivos, tanto via wifi quanto bluetooth. Só espero que tal benefício ainda seja estendido ao modelo 3G.
Fonte da notícia:
http://macmagazine.com.br/2011/01/11/rumor-ios-4-3-podera-levar-personal-hotspot-do-iphone-cdma-para-modelos-gsm/
Imagem:

Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário