Pesquisar

terça-feira, 17 de julho de 2012

Review - Samsung Galaxy Y TV GT-S5367


Por Dirceu Campos Júnior (Amigo e colaborador)

Há algumas semanas eu comprei o smartphone Galaxy Y TV GT-S5367, desde então não tenho nenhuma reclamação quanto ao aparelho, tem um touch que responde muito bem aos comandos, câmera que tira ótimas fotos, dependente totalmente da luminosidade do ambiente, mas nada que não seja facilmente resolvido. Com relação à rede sem fio wifi do celular, também não existe reclamação ao mesmo, ele vem acesso ao Google Play, loja de apps do Android, onde podemos baixar os aplicativos que acharmos mais interessantes para o aparelho. Vale ressaltar que mesmo sendo Android (versão 2.3.6), consigo me comunicar muito bem com aplicativos que estão fazendo muito sucesso no iPhone, como o Viber, por exemplo. Por ser o meu primeiro celular totalmente touch, eu demorei um pouco para me adaptar com a forma de digitar textos, ou para fazer ligações, mas até para quem não tem o costume, rapidamente se pega o jeito. Outra coisa muito boa que eu observei nesse celular, se você tiver conexão wifi em casa, muitas vezes você vai preferir acessar as redes sociais ou até a sua caixa de e-mail pelo seu próprio aparelho ao invés de ligar o computador, caso o mesmo esteja desligado. Infelizmente ainda não pude testar a TV digital, pois a região na qual eu moro ainda não tem TV digital. Mas no geral o aparelho Galaxy Y TV supriu todas as minhas expectativas e necessidades para o dia a dia, inclusive sendo muito utilizado como forma de comunicação no meu trabalho.

Espeficicações:

Sistema Operacional: Android 2.3.6       
Modelo: Touch   
Tamanho do Display: 3.14"  
Tecnologia: 3G   
Wi-fi: Sim  
Bluetooth: Sim   
Câmera: 3 MP    
Filmadora: Sim  
Rádio: FM  
GPS: Sim  
Processador: 832MHZ 
Memória Interna: 180MB + MicroSD      

4 comentários:

  1. comprei esse celular, mas todos os dias esstá desscontando 2 reais, ele é pré pago, não sei o que está acontecendo, tenho rede wifi, mas isso não deveria ser descontado, que eu fço?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, seus dados estão ligados (3G/EDGE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e mt facil de resolver, e so você ir em configuração > Conexoes sem fio e rede > Redes moveis > E clica em Ultiliar dados por pacotes.. ai você desativa o Internet do celular.. ai so vai funcionao o WiFi. Quando você for usar a internet paga, so você fazer as mesma coisa e ativa dinovo a internet.

      Excluir
  3. celular muito bom, se ouver uma rom customizada por favor me avise

    ResponderExcluir