Por
Dirceu Campos Júnior (Amigo e colaborador)
Há
algumas semanas eu comprei o smartphone Galaxy Y TV GT-S5367, desde então não
tenho nenhuma reclamação quanto ao aparelho, tem um touch que responde muito
bem aos comandos, câmera que tira ótimas fotos, dependente totalmente da
luminosidade do ambiente, mas nada que não seja facilmente resolvido. Com
relação à rede sem fio wifi do celular, também não existe reclamação ao mesmo,
ele vem acesso ao Google Play, loja de apps do Android, onde podemos baixar
os aplicativos que acharmos mais interessantes para o aparelho. Vale ressaltar
que mesmo sendo Android (versão 2.3.6), consigo me comunicar muito bem com aplicativos que estão
fazendo muito sucesso no iPhone, como o Viber, por exemplo. Por ser o meu
primeiro celular totalmente touch, eu demorei um pouco para me adaptar com a
forma de digitar textos, ou para fazer ligações, mas até para quem não tem o
costume, rapidamente se pega o jeito. Outra coisa muito boa que eu observei
nesse celular, se você tiver conexão wifi em casa, muitas vezes você vai
preferir acessar as redes sociais ou até a sua caixa de e-mail pelo seu próprio
aparelho ao invés de ligar o computador, caso o mesmo esteja desligado.
Infelizmente ainda não pude testar a TV digital, pois a região na qual eu moro
ainda não tem TV digital. Mas no geral o aparelho Galaxy Y TV supriu todas as
minhas expectativas e necessidades para o dia a dia, inclusive sendo muito
utilizado como forma de comunicação no meu trabalho.
Espeficicações:
Sistema
Operacional: Android 2.3.6
Modelo:
Touch
Tamanho
do Display: 3.14"
Tecnologia:
3G
Wi-fi:
Sim
Bluetooth:
Sim
Câmera:
3 MP
Filmadora:
Sim
Rádio:
FM
GPS:
Sim
Processador:
832MHZ
Memória
Interna: 180MB + MicroSD

comprei esse celular, mas todos os dias esstá desscontando 2 reais, ele é pré pago, não sei o que está acontecendo, tenho rede wifi, mas isso não deveria ser descontado, que eu fço?
ResponderExcluirAmigo, seus dados estão ligados (3G/EDGE)
ResponderExcluirIsso e mt facil de resolver, e so você ir em configuração > Conexoes sem fio e rede > Redes moveis > E clica em Ultiliar dados por pacotes.. ai você desativa o Internet do celular.. ai so vai funcionao o WiFi. Quando você for usar a internet paga, so você fazer as mesma coisa e ativa dinovo a internet.
Excluircelular muito bom, se ouver uma rom customizada por favor me avise
ResponderExcluir