Vai aí mais uma dica rapidinha para facilitar a sua vida e a do seu iPhone... Está achando o seu iPhone meio lento? Teve algum problema? Travou? Faça um soft reset nele. O procedimento é bem fácil:
1 - Aberte e segure o botão de desligar e o botão home (aquele em baixo da tela) juntos até ele desligar.
2 - Seu iPhone irá apagar. Continue segurando os dois botões até ele religar.
3 - Quando o logo da Apple aparecer na tela, solte os botões e ele reiniciará normalmente.
Pronto, telefone resetado. Fica ai a dica!

Nenhum comentário:
Postar um comentário