Pesquisar

sábado, 14 de janeiro de 2012

iPhone - Como Fazer um Soft Reset

Vai aí mais uma dica rapidinha para facilitar a sua vida e a do seu iPhone... Está achando o seu iPhone meio lento? Teve algum problema? Travou? Faça um soft reset nele. O procedimento é bem fácil: 

1 - Aberte e segure o botão de desligar e o botão home (aquele em baixo da tela) juntos até ele desligar.

2 - Seu iPhone irá apagar. Continue segurando os dois botões até ele religar.

3 - Quando o logo da Apple aparecer na tela, solte os botões e ele reiniciará normalmente.

Pronto, telefone resetado. Fica ai a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário