Vagando pelo You Tube me deparei novamente com esse video elaborado pela Microsoft. Salvo engano é um comercial. Sempre que assisto fico impressionado e realmente penso que essa pode ser a nossa realidade em pouco tempo. Sem dúvida é um futuro que quero estar. Tecnologia na cabeça, sempre!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário