Pesquisar

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

iPhone 5 Vem Aí!!!

Segundo rumores do site 9 to 5 MAC, a Fábrica da Foxconn já estaria pronta para começar a produzir o novo iPhone para esse ano, no segundo semestre. Dizem até que vários protótipos do novo iDevice já estariam circulando no interior da fábrica. O informante também forneceu algumas dicas do que se pode esperar da versão final do novo iPhone, sendo uma delas, que o próximo modelo não será parecido com o atual iPhone 4S (deve ter o layout do iPad observação minha), e que o tamanho da tela provavelmente será maior, podendo ser de 4 polegadas (a atual é de 3,5 polegadas). Parece que o novo modelo será bem diferente do atual, mais moderno e, nos aspectos, até mais próximo dos seus concorrentes. Vamos esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário