O homem mais rico do mundo, o empresário mexicano Carlos Slim, deve investir mais ou menos 10 bilhões de dólares no Brasil em 2012. Esse investimento deve ser destinado às empresas controladas por Slim no país, a Claro, a Embratel e a Net. Será expandida da rede de fibra ótica (será instalado um cabo submarino ligando Brasil e EUA), a rede 3G e na instalação da rede 4G. Essa informação é do jornal Folha de São Paulo. Se tal investimento realmente acontecer, as empresas deles certamente sairão na frente no quesito qualidade dos serviços prestados. Isso significa maior estabilidade e cobertura das conexões bem como um possível aumento considerável nas velocidades de transmissão de dados. Já que o governo não investe, é bom saber que o capital estrangerio sabe do potencial do país e com isso investe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário