Pesquisar

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Esperando pelo 4G

Como o pessoal já sabe, o serviço 4G (LTE) já está em funcionamento em vários municípios brasileiros e promete ser uma revolução em termos de acesso móvel a internet. De olho nisso, já estou de posse de um celular compatível que a versão brasileira (2.5ghz-2.6ghz), o Samsung Galaxy Express, e assim que for possível (infelizmente minha cidade ainda foi agraciada com o 4G) irei postar as primeira impressões, prints de tela e um vídeo com o teste de velocidade. No YouTube já é possível achar vídeos de usuários que já estão utilizando o serviço, e pelo que parece, o 4G de fato é muito bom, atingindo velocidades médias de 15 a 20 megas de download (as vezes até mais). Como sou usuário da Claro, o que será verificado então será o serviço 4GMax. #4GLTE

Vídeo postado no YouTube por um usuário residente em Cuiabá


Nenhum comentário:

Postar um comentário