Já está disponível a nova versão do SKYPE, a versão 6.0, que disponibiliza a integração do MSN com o SKYPE. Com isso, a MS pretender encerrar o Windows Live Messenger. Para fazer a integração, basta baixar a nova versão do SKYPE (link acima) e instalá-lo. Após a instalação, basta fazer o login com a sua conta Microsoft (LIVE, Hotmail ou Outlook). Ao carregar o aplicativo, seus contatos do SKYPE e do Messenger estarão disponíveis para chat ou ligações. Mas atenção... Parece que essa integração ainda não está disposnível para o App SKYPE Mobile (iOS e Android).

Nenhum comentário:
Postar um comentário