A TIM anunciou que pretende ofereceu serviço de
conexão banda larga fixa. O Serviço se chamará Live TIM e contará
com conexões de até 100 Mbps. Inicialmente, somente as regiões metropolitanas
de São Paulo e Rio de Janeiro poderão utilizar esse novo serviço que deve
começar a funcionar ainda neste ano, provavelmente no 3º trimestre. E de
quebra, a operadora também disse que pretende ampliar a velocidade de seu serviço 3G para 21 Mbps nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo. Parece
que a TIM quer uma fatia desse mercado de banda larga fixa tão disputado pela
Oi, Telefônica, Net e GVT. Tomara que seja um serviço estável. Tal iniciativa aumenta
a concorrência e, conseqüentemente, força a queda do preço do serviço de banda
larga no Brasil. Já é possível fazer um pré-cadastro para solicitar o serviço. Vamos
esperar para ver.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirGostaria de saber , se preciso cancelar minha linha para ter LIVE TIM ? Pois pelo que eu vi vale muito apena !!
ResponderExcluirPrecisa não
Excluirna verdade nao precisa de linha pra ter o live tim. se tiver interesse me ligue na segunda-feira no 2026-6210 meu chamo Jackson e vendo LiveTIM
como que funciona a tecnologia que a tim esta utilizando para prestar este tipo de serviço
ResponderExcluirli diversos comentarios de que nao funciona direito.
ResponderExcluirEu estou usando a um mes e a velocidade tem batido os 35 megas esta uma maravilha.
ResponderExcluir