Para quem não sabe, no final do ano passado, mais precisamente em Outubro de 2011, a ANATEL publicou um ato normativo que irá regular a qualidade do serviço de banda larga fixa no Brasil. Trata-se da Resolução nº 574 de 28 de outubro de 2011. Se realmente o que tiver naquele regulamento for mesmo acatado e respeitado pelas operadoras, nosso acesso a internet ficará finalmente nos padrões internacionais. Para quem tiver interesse ou curiosidade em saber de fato quais são essa novas regras, basta acessar a Area de Download do Blog (barra lateral da esquerda) e baixar o arquivo PDF (compilei tudo em um único pdf), ou então acessar esse link. Fica a dica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário