Esse post é em retribuição a um comentário feito aqui no Blog. Para quem não conhece, o Movimento Brasil Sem Vírus foi criado para conscientizar e tentar diminuir a incidência de pragas digitais no país. É um movimento com o apoio do TechTudo e do CDI - Comitê para Democratização da Informática. Consiste em promover a vacinação em massa de computadores de internautas barsileiros. Além de vacinar o maior número possível de PCs contra ataques de vírus, hackers e programas espiões, ele irá alertar a população sobre navegação segura na internet. Lá você também encontrará um link para vacinar o seu computador, que na verdade, é uma opção para instalação de um antivirus, link esse que vou passar a divulgar também. Caso queira Vacine Já Seu Computador. É uma idéia louvável e merece o apoio do maior número de pessoas. É o uso da informação veiculada pela internet para o bem. Para maiores informações, acessem o site do movimento clicando neste link. Se voce já conhece o movimento e tem conhecimento suficiente para ajudar, seja um voluntário. Fica a dica!

Nenhum comentário:
Postar um comentário