Amigos, fui verificar aqui e já está disponível a versão 10.5 do iTunes, o que significa que o iOS 5 de fato está vindo... Pelo que foi divulgado no último Keynote da Apple, a nossa querida Maçã estaria por disponibilizar a nova versão do iOS no dia 12/11/2011, ou seja, amanhã. Com essa atualização do iTunes tudo indica que a previsão será confirmada. Vou aguarda ansiosamente pela chegada o iOS 5. Abraço a todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário