A pouco descobri, com a ajuda do meu nobre amigo Marcelo Batista, um app muito bom para comunicação via texto usando a rede de dados do celular (3G, Egde ou Wifi), ou seja, sem custos de SMS das operadoras. Basicamente é um chat no estilo MSN. Por meio dele ainda é possível também enviar messagens multimídia, ou seja, anexar fotos e videos. De fato muito prático. Outro destaque é que esse app é multiplataforma podendo ser instalado em dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Outro dcoisa interessante dele é que pelo website do app (go-text.me/) é possível enviar mensanges para as pessoas que utilizam o aplicativo, bastando para tal, saber o nickname do destinatário. Por fim outro ponto positivo é o fato de que não é necessário estar conectado para receber as mensagens porque o sistema "push" funciona nele. Segue abaixo o QRCode para o site do app. AbraçosPesquisar
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
TextMe - Comunicação via texto facil e rápida
A pouco descobri, com a ajuda do meu nobre amigo Marcelo Batista, um app muito bom para comunicação via texto usando a rede de dados do celular (3G, Egde ou Wifi), ou seja, sem custos de SMS das operadoras. Basicamente é um chat no estilo MSN. Por meio dele ainda é possível também enviar messagens multimídia, ou seja, anexar fotos e videos. De fato muito prático. Outro destaque é que esse app é multiplataforma podendo ser instalado em dispositivos iOS, Android e Windows Phone. Outro dcoisa interessante dele é que pelo website do app (go-text.me/) é possível enviar mensanges para as pessoas que utilizam o aplicativo, bastando para tal, saber o nickname do destinatário. Por fim outro ponto positivo é o fato de que não é necessário estar conectado para receber as mensagens porque o sistema "push" funciona nele. Segue abaixo o QRCode para o site do app. Abraços
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário