Pesquisar

sábado, 20 de dezembro de 2008

Skype - Voz sobre IP

Já há algum tempo eu venho utilizando o Skype para fazer as minhas ligações para telefones fixos e celulares. Simplesmente, na minha opinião será o futuro da comunicação, Contratei o plano Brasil 400 (400 minutos por mês em ligações para telefones fixos no Brasil) e não tenho o que reclamar. Além de o serviço funcionar muito bem, o Skype me proporcionou uma economia significativa, pois, o minuto falado sai a R$ 0,051. Uso tanto no meu smartphone (HTC S621) pelo wifi, quanto no meu pequeno Asus EEE PC, pelo 3G da Claro. A minha única insatisfação quanto o Skype é que na minha cidade ainda não há disponibilidade de números SkypeIn, porque, assim que estiver disponível, sem sombra de dúvidas deixarei de usar os serviços de telefonia fixa hoje oferecidos pelas operadoras. Para maiores informações, acessem www.skype.com.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário