Pesquisar

sábado, 20 de dezembro de 2008

Internet Móvel 3G


Recentemente, de tanto ler e ouvir falar na conexão móvel 3G, resolvi experimentar para ver se realmente a internet móvel vale a pena. Então pela matéria publicada na revista INFO, optei pela banda larga da Claro e contratei o plano de 500K, com acesso ilimitado (maiores informacões acessem www.claro.com.br) . Como ainda estou no meu primeiro mês de uso, praticamente estou descobrindo o serviço 3G. Pois bem, até agora, não tive nenhum motivo para reclamar. Tanto na minha cidade quanto em Cabo Frio – RJ (onde estou agora), a Claro está dando um verdadeiro show. Estou navegando sempre com alta velocidade. Faço uso contínuo do Skype com a ligação sempre com ótima qualidade de som, até mesmo em vídeo chamada. Minha taxa de download está em 70 kbps e as vezes em velocidades superiores, como 90 ou 100kbps. Ou seja, velocidades bem superiores à contratada por mim,o que revela uma excelente qualidade no serviço da Claro.


Em suma, na minha opinião, o serviço de Internet por banda larga oferecido pela Claro até agora não decepcionou o que me leva a crer que será definitivamente a minha forma principal de conexão com a rede mundial.


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário