Depois de vários rumores acerca do novo iPad, a Apple confirmou a apresentação do iPad 3 para amanhã, Quarta-feira, dia 07 de março de 2012. Entre as principais apostas de especialistas, o iDevice terá um novo processador mais potente que o atual A5 de 1GHz e dois núcleos, utilizado no iPad 2 e iPhone 4S. É bem provável que o novo tablet venha equipado com o chip A5X, que teria quatro núcleos e operaria com a frequência de 2GHz. Além da mudança do processador, a Apple deve incluir nas melhorias uma tela de alta definação por meio do retina display, oferecendo até 4x mais resolução que a tela do iPad2. Acredita-se ainda que a câmera do dispositivo deve sobre um upgrade também, podendo ela ser de 5 ou 8MP. O evento da Apple está marcado para as 15h (horário de Brasília). Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário